Assista “It Girl”, o novo clipe de Jason Derulo + Nova imagem de “You and I”, da Lady GaGa !

OOOOLÁ MEUS LINDJOS ! Como vão vocês ?

Eu vou bem, muito atarefada, mas bem. Primeiro quero fazer uns esclarecimentos sobre minha ausência ! Pois bem, minha vida tem se resumido à estudar, escola, cursos, etc e tal !

Por esse motivo, tenho estado ausente, mas tô conseguindo me conciliar melhor agora e tal, enfim, tá explicado ? tô desculpada ? Então ok ! Vamos às news, porque hoje tem estréia !

Hoje à tarde (15/08), Jason Derulo lançou o clipe de “It Girl”, que é o segundo single do álbum “Future History”, e que conta com a participação de Tika Sumpter, a Raina Thorpe de Gossip Girl !

Dá o  PLAY !

O clipe é todo trabalhado no preto e branco !

E temos outra novidade, já que esse é um post duplo, mas dessa vez é uma imagem, e é do novo clipe da Lady GaGa !

Gaga revelou que irá liberar seu novo clipe, “You and I”, assim que fizer seu milésimo post no twitter, e faltando apenas 5 tweets pra isso, a cantora revelou uma nova imagem do clipe para os seus fãs ! Na foto aparecerem os pés da cantora, que à propósito estão meio machucados, ou queimados, whatever !

Lá no twitter, GaGa postou :  “Menos de uma semana”. E aí little monsters, animados ?

Beijinho beijinho, e ah, se curtiu o post clique em Like (embaixo do post) !

Deixe um comentário

