Dica de DVD : ‘A Garota da capa Vermelha’

Olá minhas coisa linda, como vão vocês ?

Bom, eu vou bem, ocupada e com frio, mas muito bem obrigada !

E por falar em frio, o que combina com ele ?! Um bophe escândalo e um cobertor ! hahaha Brincadeirinha, um filminho cai muito bem não é verdade ?

Pois bem, hoje eu passei praticamente o dia inteiro assistindo filmes com meu little brother.

E eu fiz uma listinha : ‘Bem vindo à Selva’, ‘O Escorpião Rei’ e ‘A Garota da Capa Vermelha’. E por mais que eu não seja tão fã de filmes de ação quanto meu brother, que curte ‘tiro, porrada e bomba’, eu admito que ‘Bem-Vindo à Selva’ e ‘O Escorpião Rei’ são muito bons, e ambos têm o The Rock, que é um conceituado ator, como protagonista. São filmes ‘velhos’, mas que eu nunca tinha assistido (eu acho), mas são bons.

1245102967_scorpionkingposter02 1244854249_bemvindoaselvaposter03

E, chegamos onde eu queria, ‘A Garota da Capa Vermelha’, que dos que eu assisti hoje, na minha opinião é sem dúvida o melhor !

1295907544_agarotadacapavermelhacartazbrasil

‘Idade Média. Valerie (Amanda Seyfried) é uma jovem que vive em um vilarejo aterrorizado por um lobisomem. Ela é apaixonada por Peter (Shiloh Fernandes), mas seus pais querem que se case com Henry (Max Irons), um homem rico. Diante da situação, Valerie e Peter planejam fugir. Só que os planos do casal vão por água abaixo quando a irmã mais velha de Valerie é assassinada pelo lobisomem que ronda a região.’

Baseado na história da ‘Chapéuzinho Vermelho’, e da mesma diretora de ‘Crepúsculo’.

Minha crítica : O filme é um remake da história da Chapéuzinho original, e quando eu digo original, me refiro aos irmãos Grimm, e traduz acho que essa ‘nova versão’ traduz bem a ‘original’.

Enfim galerê, quem ainda não assistiu, alugue ou compre, vale a pena ! E quem já assistiu, assista de novo, nesse friozinho, uma delícia !

Beijinho beijinho.

Deixe um comentário

