Nosso adeus à Amy Winehouse.

Estamos de luto !

Hoje perdemos mais um ícone da música.

13b53aa1d6cd120f70302d4b0d9cb28f fdeef8b8115ce0a747ccd6bf1000716d

A cantora foi encontrada morta na sua casa, em Camden, Londres. E assim como Jimi Hendrix, Janis Joplin e Kurt Cobain, Amy morreu aos 27 anos, entrando para o ‘27 club’.

Segundo a agência britânica ‘PA’, o serviço de ambulâncias de Londres chegou ao seu apartamento mas não tinha mais nada que pudesse ser feito para salvar sua vida. Não se sabe ao certo qual foi a causa da morte, mas suspeita-se que a cantora tenha sofrido overdose.

Desde junho Amy já estava em uma situação não muito boa, tendo shows cancelados por problemas de saúde, apresentações desastrosas, etc. Mas pelo menos na minha opinião, é isso que fazia dela uma artista tão famosa, porque Amy Winehouse é isso, polêmica, ousada e talentosa !

E não foram só os fãs da cantora que lamentaram sua morte, famosos e amigos também usaram o twitter para se expressar :

Rihanna: “Querido Deus tenha piedade!!! Eu estou CANSADA disso agora!” “Você fez uma impressão INCRÍVEL nesta indústria e ao redor do mundo, eu um curto espaço de tempo… muito curto!”

Kelly Osbourne: “Não consigo nem respirar agora estou chorando tanto eu acabei de perder 1 das minhas melhores amigas. eu amo você para sempre Amy & nunca esquecerei a sua verdadeira pessoa!”

Dita Von Teese: “Ela foi a coisa mais próxima que tivemos de Billie Holiday, ela era um verdadeiro talento cheio de soul. Estou tão triste. Espero que ela esteja em paz.”

Demi Lovato: “Amy Winehouse… Tão triste. Infelizmente o mundo perdeu uma mulher de incrível talento para uma doença tão poderosa… vicío. #RIP.”

Ricky Martin: “Eu acabei de saber. Eu sinto dor. Eu sinto raiva. Descanse linda garota descanse. Você está livre!”

Emma Bunton: “Que notícias tristes sobre Amy Winehouse. Meus pensamentos estão com sua família.”

Jessica Alba: "Tão triste isso sobre Amy Winehouse – ela era tão talentosa. Realmente trágico."

LeAnn Rimes: “RIP Amy Winehouse. Muito triste ver um talento como esse ir e sua vida terminar em tragédia. Isso me deixa terrivelmente triste.”

Selena Gomez: “Amy Winehouse morrer?! Eu estava dançado Valerie semana passada, vocês estão falando sério? Vê como as drogas matam as pessoas? R.I.P”

Quem também ficou muito triste com a notícia foi o backing vocal da cantora, Zalon Thompson. “Uma parte de mim morreu hoje. Nos conectamos por caminhos que vou valorizar para sempre. Você sabe o quanto eu te amo. RIP AmyWinehouse”, desabafa o artista.

Fique agora com o clipe de ‘Rehab’, um dos maiores sucessos de Amy Winehouse :

Eu sou muito fã de música, e toda vez que um artista desse nível morre é como se uma parte da música em geral morresse junto. Mas como todos do ‘27 club’, Amy deixou a vida para ficar na história.

1 comentário Adicione o seu

  1. Larissa Nola disse:

    Nossa eu chorei muito, pelo fato ocorrido, mais fazer o que , né? mais ela nunca vai deixar de ser a Amy Winehouse… ela namoral é foda e sempre vai ser… queria tomar um drink com ela mais tnc ela se foi…

Deixe um comentário

