O final épico : ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2’

Depois de quase uma semana sem postar, por vários motivos, aqui estou eu !

E vamos começar pela estréia mais aguardada do ano : Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 !

Como todo fã, na estréia, lá estava eu assistindo e chorando muito durante o filme ! Como blogueira, levei minha inseparável câmera para fotografar pôsteres, etc e tal, porém não encontrei pôsteres no cinema que eu fui (?!). Mas como fiz com o ingresso de ‘Harry Potter e o Enigma do Príncipe’, e ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1’, guardei o ingresso e… o fotografei ! :’)

Olha ele aqui, que lindinho :

Renata 1252

E como na sexta, eu estava completamente emotiva, no sábado não tive tempo, domingo muito menos, e ontem passei mal quase que o dia inteiro, deixei pra postar hoje !

Pra quem ainda não assistiu ‘Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2’, esse post contém spoilers !

O filme começa exatamente de onde a primeira parte parou, e do começo ao fim, tem muita ação. A cena do Gringotes, uma das mais esperadas, foi sen-sa-cio-nal ! Hermione de Belatrix, Rony diferente, Harry carregando Grampo nas costas embaixo da capa da invisibilidade, a maldição Imperius, ‘a queda do ladrão’, a fuga no dragão …

E assistir o Voldemort ficando fraco a cada horcrux destruída ? E o beijo entre Hermione e Rony ? E o Neville matando a Nagini ? Demais !

A parte em que eu comecei a chorar, foi quando o Snape morre, daí em diante, não parei mais ! E a cada luta, a cada cena eram assovios, aplausos … Não tinha como não chorar. Acho que todo mundo que tava no cinema, chorou. E no final, todo mundo aplaudindo de pé, chorei mais ainda !

É muita emoção, porque Harry Potter foi algo que me acompanhou, me ensinou muitos valores. Inclusive na quinta-feira, um dia antes da estréia, eu e meu irmão estávamos conversando, e eu tava lembrando de tudo que eu aprendi com o Harry, e de todas as loucuras que eu fiz por ele. Lembro quando eu tatuei ‘Harry’ no meu braço, não foi uma tatuagem de verdade feita em estúdio, mas sim com agulha e feita por mim ! Quando minha mãe descobriu … Eu tive que dar um jeito de tirar ! hahaha. Mas fico pensando, tudo que eu fiz, eu faria de novo ! :’)

Bom gente, então é isso. Recomendo que quem ainda não assistiu, assista pois mesmo pra quem não é fã, o filme vale a pena, pois é muito bom !

PS. : Chorei muito também assistindo a despedida !

Beijinho beijinho.

Deixe um comentário

