De Cereja à vampira !

Atenção, esse é um post vampírico !

Sábado, minha amiga deu uma festa pra comemorar o aniversário dela de 15 anos, mas o detalhe é que a festa era à fantasia ! E depois de pensar em várias fantasias, decidi ir de vampira !

O que foi muito simples. Eu usei :

Renata 1215-horz

  • Sobretudo preto
  • Vestido preto
  • Meia calça preta
  • Bota preta

E é claro, caprichei no make !

Eu ia fazer um vídeo passo a passo, mas como não tive tempo, vou escrever mesmo ! Se liga na dica :

Renata 1220

Primeiro eu passei bastante pó de arroz, um tom abaixo da cor da minha pele

Depois, passei corretivo embaixo dos olhos e nos lugares onde o pó não cobriu

Nos olhos, passei sombra marrom escura em toda pálpebra móvel, puxando pro canto, e nos rente aos cílios inferiores.

Feito isso, passei lápis preto rente aos cílios inferiores e superiores, delineando. Depois, apliquei um pouco de sombra preta nos lugares onde havia delineado com o lápis preto, esfumando. Na boca, apliquei batom vermelho. E, e isso é opcional, borrei nos cantinhos da boca puxando para baixo, para parecer que é sangue. E … tá pronto !

renata Renata 1223 Renata 1250

Renata 1208 Renata 1214

E aí, gostaram ?

Ah, e já que estamos falando de vampiros …

Eu sou suuuuper fã de ‘The Vampire Diaries’, e claro, sigo o Ian Somerhalder no twitter.

Teve um dia, 13/07, que o gato postou o seguinte :

tweet-300x129 

Traduzindo : Primeiro dia da terceira temporada para mim amanhã! No roteiro, Damon não está usando nenhuma roupa… Chocante.

OMG ! :O

Terceira temporada já vai começar bem … haha.

Me digam, e agora, estão mais ansiosos(as) ?

Beijinho beijinho.

Deixe um comentário

