‘When We Were Young’, novo clipe do Take That. + Nova apresentação de Joe Jonas. Assista :

Hola ! Como vão vocês ? Eu tô muito bem obrigada, e ainda comemorando que estou finalmente de férias, o que será por pouco tempo, porque estão dizendo na minha escola que no dia 1º de agosto já voltaremos às aulas, tipo wtf ?! Mas enfim ! Me digam, e vocês como pretendem passar as férias ? Vão viajar ? Ficar em casa ? Me contem tudo !

Ah, como eu não poderia deixar de comentar isso e como todo mundo sabe, ontem foi o ‘Dia Mundial do Rock’. Eu não fiz nenhum post sobre a data porque não tive tempo, mas comemorei-a, no meus avatares de redes sociais, pus a foto do meu maior ídolo, Kurt Cobain . E vocês ? Curtem rock ? Comentem, quais são suas bandas, ou cantores favoritos ! 😉

Mudando de assunto, hoje tem estréia de clipe aqui no Cerejas com Pimenta ! E é do Take That, da música ‘When We Were Young’. Dá o play :

Uma notícia não muito boa para os fãs é que, ao que tudo indica, este é o último single antes de a banda se separar novamente. Robbie (Williams, vocalista) deve voltar a se dedicar à sua carreira solo. Mas é só ao que tudo indica, nãó é uma certeza, mantenham a esperança galera !

take that

E não é só isso ! Temos mais um vídeo para vocês, e não é do Take That, mas sim do Joe Jonas !

O cantor deu as caras no programa ‘Late Night with Jimmy Fallon’, (programa do humorista Jimmy Fallon) e se apresentou com seu primeiro single solo, que não está indo muito bem mas whatever, ‘See No More’. Clique aqui para assistir !

E por falar em Joe Jonas, ele foi visto assistindo um jogo de polo juntamente com a modelo Karlie Kloss.

joe-namorada-18248

Não parece não, mas Kate tem 18 anos ! E eu que jurava que ela tinha uns 20 e poucos beirando os 30, mas abafa !

joe-e-modelo-materia18226

Detalhe que depois da partida, os dois tiraram fotos em uma máquina de fotos instantâneas ! Huuuuuuuuuuuuuuum, será namoro ? Fica a questão.

joe-namorada-18249

Beijinho beijinho.

Deixe um comentário

