Sem compromisso?

Hoje é sexta-feira, todos estão ON FIRE ? Em ia postar umas dicas de filmes pra assistir com os “amigos” ; mas resolvi ter um momento “na sala da terapeuta”.

Muitas amigas minhas ; são lindas , simpáticas , alegres , românticas e amam sexo ; mas não são fãs do sexo casual por não saber ser casual. Como assim , alguns de vocês perguntam. Aquela história de “amizade com benefícios” que todas (os) já ouviram falar. Ser ou não adepto ? Essa é a grande questão. Existem casos e casos . O perigo da prática ? Se apaixonar.

Você e ele começam com o sexo quente e intenso , porém casual. Bateu a carência , o tesão , vocês se procuram ; depois cada um vai pro seu canto. As conversas são apimentadas e engraçadas, vocês se divertem juntos. Ai você se pega pensando nele durante o dia , imaginando vocês dois fora do quarto .. ôpa, que isso !? Tá se apegando ! E aí ? E agora ? E se ele não estiver na mesma ? E se derrepente numa dessas ele diz que tá apaixonado pela mulher do trabalho. O que acontece com você ? Desculpem o termo mas se fode (e não é no sentido bom da palavra).

Mas e se vocês só estiverem se curtindo mesmo , curtindo a química . Ela acaba , cada um segue sua vida , se apaixona , e vocês viram melhores amigos.. ôpa a vida segue !

E se você ganhar o título de rodada ? Ganhar o título de mulher que só serve de comida? E fica nessa , passando de corpo em corpo , sem compromisso , enquanto todo mundo vai se ajeitando , se amando , se comprometendo e você na vida sem compromisso. ôpa , o que fazer?

É existem casos e casos , regras e exceções. Sexo é uma delicia ! Eu não sei o que dizer. Na minha opinião o importante é ser feliz. Se você quer tentar ser a exceção , aquela que começa com amizade -colorida-com-exceção e termina como a namorada-perfeita-sonho-pra-casar, vá em frente. Há riscos e ninguém nunca disse que não haveriam. A vida tá repleta delas, mas correr os riscos significa também que você está vivo , está curtindo sua vida. Quando seus netos perguntarem o que você fez na idade deles , você terá histórias pra contar , e não que vivia em casa , conheceu vovô e se casaram e etc e tal. Ok ok , acontece . Mas você tem que viver a vida que mais lhe agrada. Seja ela transando por ai até encontrar o cara perfeito na cama e fora dela , seja se guardando pro casamento , seja seja tantos sejas.. whatever. A vida é sua , ninguém paga suas contas , e se falam mal de você pelas costas significa que você sempre está na frente deles.

 

Antes ser invejado do que invejar.

 

Bom sexta delicias.

Beijo beijo , Cherry diva.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s