Feriadão chegou eo eo !

A o feriadão chegou ! Mas o que fazer ? Viajar ? Passear ? Tantas opções certo ? Mas , se você vai aproveitar o feriadão assistindo filminhos , que tal algumas dicas hein ?

Pros sortudos (as) que tem um amor e quer ficar agarradinho (a) na (o) namorada (o) , mas dá aquela apimentadinha no feriadão. Segue a minha dica de 5 filmes quentinhos pra aquecer e dar um toque apimentado no feriadão !Corra pra locadora , pegue seu amor , e se joga !

 

Thelma & Louise

O clássico de 1991 dirigido por Ridley Scott conta a história de duas melhores amigas que decidem partir em uma viagem pelos EUA sozinhas. Geena Davis é Thelma, uma dona de casa que é maltratada pelo marido, e protagoniza cenas tórridas ao lado do jovem Brad Pitt, que interpreta o cowboy J.D.

 

Comer, Rezar e Amar

Este filme aborda a sexualidade de um ponto de vista muito delicado e romântico. Liz, vivida por Julia Roberts, é uma mulher que viaja o mundo em busca de um sentido para a vida – e, no meio do caminho, dá de cara com ninguém menos que Javier Bardem, que interpreta o brasileiro que conquistou o coração da personagem. Uma das cenas mais especiais é quando Liz se entrega à paixão depois de se guardar por muito tempo. Lindo!

 

De olhos bem fechados

Um dos filmes mais fortes desta lista, De Olhos Bem Fechados conta a história de duas pessoas que resolvem realizar todas as suas fantasias sexuais. Tom Cruise e Nicole Kidman eram casados também na vida real quando protagonizaram as cenas picantes deste clássico de Stanley Kubrick.

 

 

 

Amor e outras drogas

Tudo começa com sexo casual – e quentíssimo. Depois, mais sexo e, depois, um pouquinho mais. Mas, fique tranquila: o filme está longe de beirar a pornografia e mostra que o sexo é muito mais capaz de unir dois amantes do que as pessoas imaginam. Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway garantem ótimas atuações em um romance convincente. Ótimo pra ver a dois!

 

 

 

Sr. e Sra. Smith

Brad Pitt e Angelina Jolie poderiam aparecer inúmeras vezes nesta lista. Junte os dois e tenha uma explosão de sensualidade no filmeSr. e Sra. Smith, que foi o começo do relacionamento entre os atores. O final promete com uma cena de “sexo reconciliador” após uma briga nada comum. Assista sem medo de ser feliz!

 

 

 

 

9 e ½ semanas de amor

Kim Basinger vive uma personagem super sensual que trabalha numa galeria de arte. A moça se envolve com um homem rico, interpretado por Mickey Rourke, e eles começam a viver um romance baseado em jogos sexuais. Uma das cenas mais clássicas – e inspiradoras – é um strip-tease feito por Kim durante o filme, que tem uma carga erótica bem forte. Arrisque!

 

 

Não tem amor ? Vai assistir sozinho (a) ? Com os amigos ? Não se preocupe , eu volto com mais dicas , aguardem !
Beijo beijo !

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s