X-Men : Primeira Classe.

Olá internautas ! Depois de algum tempo da estréia, eu finalmente assisti ‘X-Men : Primeira Classe’. E a minha opinião sobre o filme é : INCRÍVEL ! Pra mim, esse é o melhor filme da franquia.

x-men-first-class-00

Quando pensamos que tudo tinha acabado em ‘X-Men : O Confronto final’, de certa forma estávamos enganados, pois logo após foi lançado ‘X-Men Origens : Wolverine’, contando a história de Wolverine. E mais uma vez todo mundo pensou : Ok, agora acabou, certo ? Errado !

No dia 03 de Junho desse ano foi lançado ‘X-Men : Primeira Classe’, que conta como tudo começou. E sinceramente, eu nunca fui muito fã de ‘X-Men’ mas depois desse filme, passei a ser !

x-men

Personagens na foto (esquerda para direita) : Azazel, Fera, Emma, Professor X, Magneto, Mística e Sebastian Shaw.

E mudou toda a opinião que eu já tinha formada sobre os personagens, por exemplo, sobre o Magneto, eu o achava um rebelde sem causa, ambicioso, soberbo, metido … Mas depois de conhecer a história dele (e o ator, Michael Fassbender, na minha opinião, é um gato!), ele se tornou meu personagem favorito da saga, e entrou pro meu top de personagens favoritos de todos os filmes e seriados. Não vou contar a história dele nesse post, porque quem assistiu sabe, e pra quem ainda não assistiu, não tem a menor graça eu contar né, mas adianto que a história dele é muito comovente.

michael-fassbender-magneto (1)

Até mesmo a Mística, agora simpatizo mais com ela. No fim, acho que os personagens dos quais eu não gostava muito agora são os meus favoritos, até mesmo a saga que eu não era muito fã, agora curto. Sobre o Professor X, conheci um pouco mais da história dele, descobri como ele acaba ficando deficiente, e foi uma das cenas em que eu mais me emocionei, gosto um pouco mais dele agora, mas ele não faz muito o ‘meu tipo de personagem’, ele é bom demais, e isso é uma qualidade, mas em certos momentos acaba sendo de forma prejudicial. Nesse filme também conta mais da história do ‘Fera’, e de alguns personagens que eu nem conhecia. Inclusive em uma pequena cena aparece o Wolverine, e até o diabo veio dizer oi ! haha

Ok, ‘o diabo’, é como eu e meu irmão apelidamos o personagem ‘Azazel’, que é beeem medonho !

Enfim, no fim eu virei fã de ‘X-Men’ e meu personagem favorito passou a ser o Magneto.

Fica a dica : Quem ainda não assistiu, corre pro cinema e vai assistir, super recomendado !

Fique com o trailer :

Beijinho beijinho.

Deixe um comentário

