E lá vamos nós !

Olá lindos e lindas, Essa é minha estréia aqui no Cerejas com Pimenta ! *fogosdeartifício*

A Cherry Diva, e eu a Pepper Diva ! Carioca, porém torcedora fanática do Timão, viciada em internet, louca por música, ama livros e o Johnny Depp. Não vive sem ouvir Nirvana e 30STM !

Cherry Diva e eu já estávamos com o projeto do Cerejas com Pimenta a algum tempo, e eu comentei com algumas pessoas, e o que todas perguntaram foi sobre o que seria o blog. O que eu respondi foi simples : Sobre tudo e sobre nada. Sobre tudo de legal, interessante, atual ou até mesmo algo mais old – porque não ?!. E sobre nada que seja chato e tedioso, porque né !

E outra coisa, é o fato de que o CP é (será) um blog diferente, percebe-se isso pelas próprias autoras : Uma tem 20 e poucos, e a outra bem menos. Uma é flamenguista, a outra é corinthiana, e por ai vai ! As diferenças são muitas, e é nisso que se baseia o blog, até porque nem todo mundo gosta da mesma coisa, e o nosso objetivo aqui é agradar a todos, porque o CP não é meu , muito menos seu ; ele é nosso !

Sejam bem vindos à bordo !

Beijinho beijinho, Pepper Diva.

Deixe um comentário

